Pró-Vasco
Nota Oficial Grupo Pró-Vasco
Tema: Escolha para Eleições CRVG Triênio 2021-2023
Data: 16/out/2020
O Grupo Pró-Vasco informa que concluiu na tarde de hoje em reunião do seu Comitê Gestor que indica voto à candidatura do postulante à Presidência do Vasco da Gama, Sr. Jorge Salgado, grande benemérito do clube.
Não faz qualquer exigência ao candidato.
Desejamos uma eleição limpa e bom trabalho a todos os postulantes e que o vencedor possa efetuar um trabalho digno com resultados em todas as áreas de interesse do clube, em especial no futebol.
Cordialmente,
Comitê Gestor
Grupo Pró-Vasco
Fonte: Facebook Pró-Vasco
Candidato à presidência do Vasco, Jorge Salgado recebe apoio da família Barbosa
A eleição para a presidência do Vasco para o próximo triênio acontece no próximo dia 7, e Jorge Salgado, um dos candidatos, ganhou um apoio de peso para a disputa eleitoral: a família Barbosa. Leleco Barbosa, filho do maior comunicador de todos os tempos, o Chacrinha, declarou que irá votar em Jorge Salgado.
Em um vídeo em que a reportagem do O Dia obteve acesso com exclusividade, Leleco Barbosa exaltou o amor de Chacrinha pelo Vasco e pediu que os vascaínos eleitores votassem em Jorge Salgado.
"Meu amigos e minhas amigas aqui é Leleco Barbosa, filho de um dos maiores vascaínos de todos os tempos. Eu gostaria de pedir o apoio de vocês, no dia 7 de novembro, para votar em Jorge Salgado. Jorge Salgado será a solução para o nosso querido Vasco da Gama", disse Leleco no vídeo.
Recentemente, Jorge Salgado dedicou sua agenda a visitas de trocas de conhecimento (ou benchmarking) em clubes europeus. O Dia teve acesso com exclusividade à imagens do encontro entre Salgado e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, nesta quinta-feira, nas dependências do clube catalão.
Fonte: O Dia
Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Filho de Chacrinha, o empresário Leleco Barbosa declarou seu apoio a Jorge Salgado e pediu votos ao candidato na eleição de novembro:
"Jorge Salgado realmente será a grande solução para o nosso querido Vasco da Gama".
Fonte: Twitter Expresso 1898