Siston será o auxiliar do técnico Alexandre Grasseli no clássico de sábado contra o Urubu
A demissão de Ramon Menezes às vésperas do clássico contra o Flamengo fará com que o Vasco tenha como comandante no sábado Alexandre Grasseli, técnico do time sub-20.
Além dele, a comissão técnica terá a participação do assistente Siston. Assim como o demitido Ramon, o auxiliar tem história no Vasco porque surgiu no começo dos anos 2000 como uma das promessas da base, ao lado de Botti e Alberoni.
Nesta quinta-feira, Alexandre Grasseli, de 46 anos, estava no banco de reservas do sub-20 do Vasco na vitória por 4 a 3 sobre o Bangu, pelo Carioca. O resultado levou a equipe à final da Taça Guanabara.
Grasseli assumiu o sub-20 do Vasco em novembro do ano passado, substituindo Marcos Valadares. Em 2018, ele atuou no próprio cruz-maltino como coordenador técnico da base.
Quanto ao demitido Ramon, ficou a frustração por não ter conseguido permanecer no cargo diante dos maus resultados recentes.
- Assumi a equipe em meio à pandemia e quarentena e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente, a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado.Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece - disse ele, em comunicado publicado nas redes sociais.
Ramon deixou o Vasco com o time em décimo no Brasileirão.
Fonte: Extra Online