Ramon: 'Acho que a cobrança tem sido exagerada, mas, ao mesmo tempo, estamos dando motivos para que a cobrança seja forte'
Quarta-feira, 07/10/2020 - 22:13
Mais uma atuação ruim, mais um apagão no primeiro tempo, mais uma derrota e a estagnação na tabela do Campeonato Brasileiro. Após o Vasco ser superado pelo Bahia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu, Ramon Menezes concordou que este é o pior momento do time em sua gestão.

Mesmo entendendo que as cobranças são exageradas (são seis jogos sem vitória, dois deles na Copa do Brasil, e sete gols sofridos nas últimas duas partidas do Brasileirão), o treinador admitiu que o que vem acontecendo dentro de campo não é normal.

- O que aconteceu com a gente não é normal. E é muito ruim acontecer isso. A gente sente. No último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG), assumi toda a responsabilidade. Sei da minha responsabilidade aqui dentro. Desde o começo, tento fazer o melhor possível. É ruim o que está acontecendo. Acho que a cobrança tem sido exagerada, mas, ao mesmo tempo, estamos dando motivos para que a cobrança seja forte. Trabalhar no Vasco exige estar preparado para tudo - disse o técnico.

Ramon Menezes apontou a falta de confiança do time, que vive uma sequência de seis jogos sem vitória, incluindo a Copa do Brasil. Nesse período, foram quatro derrotas e dois empates.

- Trabalhamos a cabeça dos atletas após o jogo contra o Atlético-MG. E, no primeiro tempo, vimos que não conseguimos essa recuperação. Futebol é muito confiança. Se pegar o começo do nosso trabalho, a gente era assim.



Fonte: ge