Futebol 7: Luiggi projeta duelo decisivo contra o Americano pelo Carioca
Sábado, 26/09/2020 - 05:31
O Expresso 7 terá um jogo decisivo neste sábado (26/9), pelo Campeonato Carioca, diante do Americano, pelas quartas de final, às 13h30, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, com transmissão através do canal oficial do Gigante no Facebook. Pela campanha na primeira fase, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate. Luiggi, um dos destaques da equipe, falou um pouco sobre a importância da classificação e analisou a boa campanha da equipe.

- A importância dessa partida é a mesma das demais, temos um responsabilidade enorme em carregar a camisa do Vasco. Um clube muito vitorioso e repleto de conquistas tem sempre que está brigando no topo, então a importância permanece a mesma, a responsabilidade de carregar essa camisa tão pesada. A campanha da equipe tem sido muito boa, mesmo após o retorno da pandemia, a resposta tem sido positiva. Após a chegada do Silton, tivemos uma mudança na forma de jogar, o que agregou ainda mais para o grupo. Estamos crescendo muito dentro das competições, para que daqui a pouco possamos alcançar os títulos - disse o jogador.

Focados na classificação, o Expresso 7 pretende confirmar o favoritismo dentro de campo. Luiggi também falou um pouco sobre as suas expectativas para o duelo com o Americano e ressaltou que o time precisa jogar com autoridade, impondo o jogo e que demonstrando espírito vencedor:

- A expectativa é a melhor possível, nós não temos outro pensamento além de vencer. Temos que jogar com autoridade, impondo nosso nosso ritmo, implementando nosso estilo de jogo, que temos trabalhado muito forte com o Silton. Precisamos demonstrar o nosso favoritismo e jogar com espírito de vencedor, precisamos vencer e vencer bem.



Fonte: Site oficial do Vasco