Ricardo Graça lidera notas entre os zagueiros Sub-23 do Brasileiro no SofaScore
Sexta-feira, 25/09/2020 - 04:32
O SofaScore, site que reúne informações e estatísticas sobre o mundo dos esportes divulgou nesta quinta-feira (24/09), através do seu perfil no twitter, os melhores zagueiros com até 23 anos, de acordo com as notas dadas pela plataforma no Campeonato Brasileiro. E tem jogador do Vasco da Gama no topo da lista.

Cria da base do Cruzmaltino, Ricardo Graça encabeça o ranking com 7.25 pontos, em seguida vem o zagueiro Sabino do Coritiba, (7.15), Kanu do Botafogo (7.14), Diego Costa do São Paulo (6.90) e Adryelson do Sport (6.80).

Sem jogar desde o último dia 13 de setembro, por conta de um edema na coxa direita, Graça forma a dupla de zaga titular do Gigante ao lado do capitão Leandro Castan. A joia de São Januário ainda contraiu a Covid-19 e isso fez com que perdesse outras três partidas da equipe na temporada.

Além de ser destaque na defesa vascaína, o zagueiro também trabalha de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A revelação do Vasco quer convencer o técnico André Jardine de que merece fazer parte do grupo que a seleção brasileira tentará o bi olímpico do futebol em terras nipônicas.



Fonte: Vasco Notícias