Andrey e Vinícius treinam com bola e aumentam chance de voltar contra o Botafogo
Segunda-feira, 21/09/2020 - 17:33
O volante Andrey e o atacante Vinícius treinaram com bola nesta segunda-feira e, com isso, aumentaram as chances de defenderam o Vasco diante do Botafogo, quarta-feira, em São Januário pela Copa do Brasil. A dupla está recuperada de problemas físicos e, portanto, depende de decisão da comissão técnica para se relacionada ao confronto que apontará o time classificado para as oitavas de final da competição eliminatória.

Foi uma atividade, realizada em campo reduzido, que mesclou aspectos técnicos e físicos. Após problemas musculares, o volante e o atacante participaram normalmente com os demais colegas do grupo de jogadores - os titulares na derrota para o Coritiba, domingo, ficaram na academia em uma atividade regenerativa.

Andrey sofreu lesão muscular na coxa direita na derrota para o Atlético-GO em 10 de setembro. Na mesma partida, Vinícius voltou a sentir dores na panturrilha esquerda, região machucada pouco antes do começo do Brasileirão. Desde então, passou por um trabalho de fortalecimento muscular.

Ricardo Graça (edema muscular na coxa direita), Carlinhos (lesão em uma das coxas) e Juninho (infecção odontológica) devem continuar como desfalques. Poupados no domingo, Leandro Castan e Benítez (têm retorno garantido.

No jogo de ida, no Nilton Santos, o Botafogo venceu por 1 a 0. O Vasco, para continuar na competição, necessita vencer por dois de diferença.



Fonte: ge