Com a maratona de jogos, o dilema persiste e contra o Botafogo, quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Vasco deve ter mais uma vez desfalques importantes. A começar pelo volante Juninho. O jogador que lesionou o músculo posterior da coxa direita no empate contra o Santos, se encontra em transição física e está fora do clássico.
Além de Juninho, Ramon Menezes não deve ter também Andrey e Carlinhos. Os dois foram diagnosticados com uma leve lesão muscular, ambos na coxa direita. Os jogadores estão em tratamento, mas a tendência é de que fiquem de fora, já que na próxima semana o Vasco decide a vaga em São Januário.
A expectativa fica por conta do retorno de Vinícius. Após a derrota para o Atlético-GO, o atacante sentiu dores na panturrilha esquerda, mesmo local da lesão anterior que o tirou das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou exames que não detectaram lesão. Portanto, existe possibilidade de Vinícius participar da atividade desta quarta-feira com o restante do elenco. Se treinar sem restrições, pode ser opção no banco de reservas.
Reforços
Após cumprir suspensão no clássico do último domingo, Bruno Gomes está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Botafogo. Além do volante, Lucão e Guilherme Parede também devem estar entre os relacionados. Ambos testaram positivo para COVID-19 e desfalcaram o Vasco nos últimos três jogos. Os jogadores estão treinando sem restrições com o grupo principal desde segunda-feira.
Fonte: Esporte News Mundo