Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Atlético-GO
Quinta-feira, 10/09/2020 - 09:20
Vasco e Atlético-GO duelam em São Januário, nesta quinta-feira, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e a situação dos times é bem distinta. Os anfitriões lutam por título e vaga na Libertadores, enquanto os goianos concentram atenções contra a degola.

O time de Ramon Menezes se reencontrou com as vitórias na última rodada após jejum de três jogos. Bateu o Athletico-PR por 1 a 0, marcou gol cedo com Cano - sempre ele -, mas pouco sofreu no decorrer do jogo. Triunfo com autoridade que deu moral para o duelo com o Dragão.

Mesmo na zona de rebaixamento, o Atlético-GO chega confiante a São Januário após os empates contra Fluminense e Grêmio, respectivamente. O Dragão esteve muito perto da vitória principalmente contra o Tricolor Gaúcho, e o técnico Vagner Mancini espera que a reação seja confirmada nesta quinta com a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

Vasco - Técnico: Ramon Menezes

Ramon Menezes tem dois reforços de peso para encarar o Atlético-GO: voltam Vinícius, após cumprir isolamento social por ter testado positivo para Covid-19, e Henrique, desfalque contra o Athletico-PR por acúmulo de três amarelos. Benítez, porém, será poupado. Desgastado, um dos destaques argentinos do Vasco é preservado para evitar lesões.

Quem está fora: são cinco jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley e Breno. Leandro Castan, com um edema, Juninho e Winck, ambos com lesão na coxa direita, completam o time de desfalques.

Pendurados: Cayo Tenório.



Atlético-GO - Técnico: Vagner Mancini

Com todos os jogadores da última partida à disposição, o treinador rubro-negro mantém o time titular. O volante Matheus Frizzo, que não enfrentou o Grêmio por força de contrato, fica à disposição no banco de reservas.

Quem está fora: Jorginho, em litígio com o clube, ainda está com o futuro indefinido e não foi relacionado.

Pendurados: ninguém.



Fonte: ge