Vasco e Athletico-PR se enfrentam em São Januário, neste domingo, com um objetivo comum: buscam a reabilitação na competição. O duelo está marcado para as 18h (de Brasília) e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, o que lhe rendeu a liderança isolada com um jogo a menos, o Vasco amarga jejum de três partidas sem vencer. No último compromisso, porém, o empate de uma equipe muito desfalcada por 2 a 2 com o Santos deu moral aos comandados de Ramon.
A seca do Furacão é mais significativa: não triunfa há cinco jogos - dentro da sequência, Dorival Júnior foi demitido.
Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.
Transmissão: Não haverá transmissão da partida.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco - Técnico: Ramon Menezes
Ramon Menezes volta a São Januário após três jogos fora do estádio com uma baixa importante: o lateral-esquerdo Henrique, que levou o terceiro amarelo contra o Santos. Peça fundamental no sistema defensivo, atuando como um terceiro zagueiro quando o Vasco está sem a bola, ele será substituído por Neto Borges.
A boa atuação nos 2 a 2 com o Peixe, aliada aos muitos desfalques, rendeu a Ygor Catatau a permanência na equipe titular. Ele trocará de lado com Talles Magno, principal reforço para Ramon nesta rodada - volta após suspensão.
Quem está fora: São seis jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley, Vinícius e Breno. Henrique, suspenso, e Juninho, lesionado, completam o time de desfalques.
Pendurados: Cayo Tenório.
Athletico-PR - Técnico: Eduardo Barros
O treinador não contará com o volante e capitão Wellington. O jogador, que está na mira do Grêmio, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora por suspensão. Quem também segue fora são o zagueiro Thiago Heleno e o meia-atacante Nikão, que se recuperam de lesão. O atacante Walter também não joga, pois ficou em Curitiba para manter os trabalhos de condicionamento físico.
Quem está fora: Wellington (suspenso), Vitinho, Thiago Heleno e Nikão (DM). Walter por condicionamento físico
Pendurados: Thiago Heleno e Khellven
ARBITRAGEM
Raphael Claus (Fifa) apita o jogo, e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Daniel Paulo Ziolli são os auxiliares. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda o VAR. Os quatro são de São Paulo.
Fonte: ge