Mesmo com oito desfalques, entre os quais quatro titulares absolutos, o Vasco deixou a Vila Belmiro com um importante ponto ao empatar por 2 a 2 com o Santos. O treinador Ramon Menezes não escondeu a satisfação e exaltou a postura do grupo.
- Esperávamos essa dificuldade. O Santos é muito forte dentro da Vila. Mas hoje novamente o Vasco jogou como Vasco da Gama. Tenho que elogiar muito os atletas, que desempenharam tudo o que foi passado taticamente. Tecnicamente também foi uma noite muito boa. É lógico que se tratando de Vasco queremos vencer todos os jogos. Mas saio feliz por tudo o que aconteceu na partida. É a força do grupo, que está de parabéns. Agora é descansar, porque teremos três jogos no Rio de Janeiro.
O Vasco viajou para Santos com oito desfalques, entre jogadores suspensos, lesionados e infectados com Covid-19. Ramon, mas uma vez, elogiou a força do elenco.
- Ponto muito importante jogando aqui na Vila. O Santos vem jogado muito bem aqui dentro. Nós, com todos os problemas e defalques... Isso mostra a força desse grupo. Todos estão entendendo muito bem o nosso trabalho. Mostramos força. Todos que tiveram oportunidade de entrar deram o melhor. Isso é muito importante
- O Castan não participou dos amistosos de preparação do Brasileiro. Ele estava com desconforto muscular. Preferimos que ele se recuperasse totalmente para o Brasileiro. E jogou todos os jogos numa batida muito forte, é um cara muito forte, uma referência para o clube, para a torcida e para o nosso grupo. Hoje também não tivemos Talles, Bruno Gomes, Vinicius, Werley, Ricardo, Winck. Com todos esses desfalques, só tenho que falar da força do grupo. Saio daqui muito satisfeito pela garra, entrega, espirito e atitude. Tudo isso os atletas têm mostrado desde o primeiro jogo. Aqui não foi diferente.
Fonte: ge