Desembargadora nega efeito suspensivo em recurso apresentado por Roberto Monteiro para cancelar AGE deste domingo
Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
A desembargadora Flávia Romano negou efeito suspensivo em mais uma ação que pedia nulidade da AGE. O recurso havia sido apresentado por Roberto Monteiro.
"Caberá ao presidente da Assembleia Geral tomar todas as medidas necessárias para garantir a realização do pleito", pontuou.
Fonte: Twitter Expresso 1898
Justiça nega recurso de presidente do Deliberativo do Vasco para cancelar Assembleia Geral Extraordinária
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, teve negado o seu recurso que pedia o cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para este domingo. A decisão foi da desembargadora relatora do processo na 7ª Câmara Cível (segunda instância), Flávia Romano de Rezende.
Pela decisão, os sócios do Vasco, então, votarão de maneira online pela aprovação ou não da eleição direta para presidente. Apenas este item será avaliado, afinal, a reforma do estatuto foi retirada da pauta por outra decisão judicial.
Monteiro entrou com o pedido de liminar contra Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral, que havia anteriormente confirmado, também em decisão judicial, a realização da AGE.
Fonte: ge