Fernando Miguel, Leandro Castan e Fellipe Bastos estão na seleção do Brasileiro após a 5ª rodada no Bola de Prata
Líder do Brasileirão, o Internacional é agora o time com mais representantes na seleção do 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Após essa 5ª rodada e a boa vitória sobre o Atlético-MG, o Colorado conta com quatro jogadores no time ideal do campeonato, além do técnico Eduardo Coudet.
Além do lateral direito Savaria, presente em todas as rodadas na seleção do Bola de Prata, o Inter tem agora o volante Edenílson, o meia Patrick e o atacante Thiago Galhardo, que assumiu a liderança entre os atacantes no lugar do lesionado companheiro Guerrero. Autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG, Galhardo foi também o melhor jogador dessa 5ª rodada.
O Vasco, com três jogadores, é o segundo time com mais representantes no Bola de Prata 2020. Invicto no campeonato, o time do técnico Ramon conta com Leandro Castán, como melhor zagueiro e também o líder da Bola de Ouro, o volante Fellipe Bastos, autor de três gols nesse campeonato, e agora o goleiro Fernando Miguel, que assumiu a liderança entre os goleiros.
Após essa 5ª rodada, outras novidades na seleção do Bola de Prata foram também o zagueiro Kanu (Botafogo), o lateral esquerdo Guilherme Arana (Atlético-MG), o experiente meia Daniel Alves (São Paulo) e o atacante Marinho (Santos).
A seleção do Bola de Prata após a 5ª rodada ficou assim: Fernando Miguel (Vasco), Saravia (Internacional), Leandro Castán (Vasco), Kanu (Botafogo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Fellipe Bastos (Vasco), Edenílson (Internacional), Patrick (Internacional) e Daniel Alves (São Paulo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional)
Fonte: ESPN.com.br