Juvenil: Joia da base, Andrey Santos assina seu 1º contrato profissional, válido até agosto de 2023
Sexta-feira, 07/08/2020 - 15:42
A exemplo do que fez nas últimas semanas, o Vasco renovou o contrato de mais um jogador da base. Nesta sexta-feira foi a vez de Andrey Santos, joia e capitão da equipe sub-17. O atleta assinou seu primeiro vínculo profissional, que é válido até agosto de 2023.

A multa rescisória estipulada no contrato assinado pelo volante na tarde desta sexta-feira é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões).

- Estou muito feliz pela confiança que o Vasco depositou no nosso atleta, que já está aqui no Vasco desde 2011. Espero que ele tenha uma carreira de muito sucesso dentro de São Januário - afirmou Flávio Chaves, um dos empresários do jogador de 16 anos.

Andrey é tido como um dos destaques do Vasco no sub-17 e já tem passagens na seleção brasileira da categoria, inclusive foi capitão com a Amarelinha em algumas partidas. Dentro do Vasco, é o atual dono da braçadeira do sub-17.



Fonte: ge


Vasco assina contrato profissional com Andrey, do sub-16, até agosto de 2023

O trabalho de valorização e renovação com os Meninos da Colina segue sendo realizado em São Januário. Nesta sexta-feira (7/8), o Vasco assinou o primeiro contrato de uma das suas principais promessas da base: o volante Andrey, do sub-16. Ele firmou vínculo com o Cruzmaltino até agosto de 2023.

Andrey é um dos jogadores da base mais conhecidos pelo torcedor. Ele chegou em São Januário com apenas seis anos e foi um dos destaques da geração que ano passado integrou a equipe sub-15 que venceu o Campeonato Carioca de forma invicta, perdendo apenas um jogo na temporada e acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira, sendo inclusive o capitão em algumas ocasiões.

No início do ano, ele chegou a participar de alguns treinamentos com a equipe profissional do Gigante da Colina, ainda no CT do Almirante.

Fonte: Site oficial do Vasco