Especulações envolvendo Nasri fazem vascaínos 'invadirem' redes sociais do jogador
Sexta-feira, 07/08/2020 - 04:52
Um burburinho que virou um turbilhão em questão de horas. Se uma frase pudesse resumir a história envolvendo Samir Nasri e o Vasco da Gama, esta se encaixaria bem. E tudo começou no Twitter, com especulações oriundas de fontes internas ligadas ao clube. Até que inflamou.

No início da tarde desta quinta-feira, o meia foi elevado a um dos principais assuntos do momento na rede social. Afinal de contas, seu nome foi vinculado a uma "difícil negociação" com o Gigante da Colina. Tal qual aconteceu com Honda, Touré e Kalou no Botafogo, a aleatoriedade chamou a atenção. Mas, também como tais especulações, as tratativas ficaram muito além de mera cortina de fumaça, o que acendeu as esperanças da torcida.

No perfil de Nasri em seu Instagram, é possível perceber a enxurrada de mensagens de vascaínos para chamar a sua atenção e, quem sabe, convencê-lo do acerto. O atleta de 33 anos deixou o Anderlecht em julho e está oficialmente livre no mercado.

Com passagens por Arsenal e Manchester City, passou também por Sevilla, Antalyaspor, West Ham e agora pelo clube belga, onde atuou por apenas oito partidas



Fonte: 90min