VP jurídico, sobre vazamento: 'Evidentemente ocorreu um equívoco, grave. Muito chato e muito triste isso'
O vazamento dos novos uniformes da Kappa pela Centauro causou um grande desconforto no Vasco, já que o clube conseguiu manter os modelos em segredo. O lançamento vai acontecer hoje, às 20h, mas o elemento surpresa não estará presente.
O vice-presidente jurídico do Vasco, Rogério Peres, afirmou que o clube vai se manifestar na Justiça, mas primeiro precisa entender o que aconteceu.
– A gente está tentando entender o que aconteceu. Evidentemente ocorreu um equívoco, grave. Muito chato e muito triste isso. Estamos tentando entender o que aconteceu e a partir do momento que houver um entendimento, nós vamos tomar as medidas necessárias. O clube vai se movimentar, só precisar entender o que aconteceu, já que não está claro. Nós estamos levantando essas informações ainda.
O dirigente não arriscou um palpite sobre o que motivou o vazamento.
– Não faço ideia o que pode ter sido. Pode ter sido um erro ou outra coisa.
A tendência é de que o Vasco vá a Justiça para amenizar os danos causados pelo vazamento.
– Existe (possibilidade de uma ação judicial), só precisamos entender primeiro. Depois tomar qualquer tipo de medida.
Mesmo com toda expectativa pelo lançamento do uniforme, a torcida vascaína não gostou do vazamento das imagens no site da loja. Por meio de reder sociais, os torcedores começaram uma campanha de boicote à Centauro. O ENM entrou em contato com a empresa, mas até o fechamento da matéria não teve retorno.
ALERTA DE SPOILER
Confira as imagens das camisas que vazaram no site da "Centauro".
Fonte: Esporte News Mundo