O atacante Guilherme Parede, que pertence ao Talleres (ARG), negocia sua ida por empréstimo ao Vasco, mas as exigências da diretoria do clube argentino podem dificultar o acerto.
O Esporte News Mundo apurou que o Cruz-Maltino venceu a disputa pelo atleta e que ele quer jogar no clube carioca. Porém há um entrave na negociação. O clube argentino não estaria disposto a emprestar o atacante de graça e que só cede o atleta até o mês de dezembro. A ideia do Vasco é utilizar o jogador até o fim do Brasileirão, que termina em fevereiro de 2021.
Por conta da indefinição sobre o retorno do futebol na Argentina e para não manter o atleta parado, tendo ele um alto salário, o Talleres se dispôs a emprestá-lo.
No início da semana, a jornalista Nadja Mauad informou que Coritiba e Vasco estariam negociando com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e que Parede estaria no CT da Graciosa fazendo treinamento há 20 dias, o que pesaria na escolha pelo Coxa seria o fato de ser o clube que o revelou e sua esposa estar grávida.
Guilherme Parede tem 24 anos e foi revelado pelo Coritiba, também teve passagens pelo J.Malucelli, Ypiranga e Internacional. Em 2020 o atacante marcou 4 gols e 7 jogos no futebol argentino.
Fonte: Esporte News Mundo