Meia Marcelinho, do Macaé, é chamado pelo Vasco para período de testes e pode ser contratado
Aos 19 anos, a promessa do Macaé, Marcelinho, está vivendo um sonho. O meia-atacante foi chamado para realizar exames e um empréstimo ao Vasco é quase certo.
Tudo aconteceu após boa atuação no amistoso do último sábado (18) em São Januário. Apesar da derrota por 5 a 0 para o time da colina, o garoto foi elogiado pelo técnico vascaíno, Ramon Menezes, pela marcação forte e ataques pelas laterais do campo, onde voltava para defender o time.
"Eu fiquei sem palavras com toda a repercussão da partida. Não estava esperando por isso. Tenho que agradecer muito a Deus por tudo que está acontecendo comigo", disse a jovem promessa do futebol.
Uma página de notícias do Vasco chegou a publicar sobre a atuação do garoto e diversos torcedores comentaram pedindo sua contratação.
Mensagens como "Jogou bem demais! Para compor o elenco seria uma boa e uma aposta"; "Vem brilhar com a cruz-de-malta", e "O moleque é um monstro, cairia muito bem no meio-de-campo do Vasco", foram feitas na publicação.
O pedido dos torcedores trouxe resultados e o jogador foi convidado na segunda-feira para realizar exames ainda esta semana no clube carioca. Caso seja emprestado, Marcelinho deve atuar no Sub-20 e pode ser aproveitado no profissional, algo que ainda não foi decidido.
O meia-atacante se mostra muito agradecido por tudo que está acontecendo e já planeja voos mais altos.
"Estou confiante em Deus e tudo depende da vontade Dele. Estou ansioso com a notícia do possível empréstimo e que tudo vai acontecer no momento que tiver que acontecer. Gostei muito do carinho da torcida do Vasco, recebi diversas mensagens de carinho do torcedor e isso me deixou muito feliz. Estou vivendo o que sempre sonhei", relatou o garoto.
Fonte: Folha de Búzios