Guzmán Pereira diz que errou em sua decisão de não aceitar proposta do Vasco
Terça-feira, 07/07/2020 - 07:22
Martin Charquero @MartinCharquero
"Cuando llega Diego (Forlán) tuve una oferta formal de Vasco da Gama y me quedo porque quería irme Campeón. Le erré en la decision" Guzmán Pereira en @eldosunoDTV #ElDosUnoPereira en @DIRECTVUy.



Fonte: Twitter do jornalista Martin Charquero/Tenfield


Meia revela influência de Forlán e 'cava' espaço no Vasco após proposta: "Errei na decisão"; uruguaio está livre no mercado

O Vasco, apesar de ter ficado de fora das fases finais da Taça Rio, vive um bom início de trabalho sob o comando de Ramon Menezes. Em dois jogos do Campeoanto Carioca após o longo período de pausa, o Gigante da Colina a equipe venceu Macaé e Madureira. Os destaques ficaram para reforços que chegaram em 2020.

Na referência do ataque, Germán Cano segue provando seu faro de artilheiro e já acumula nove gols em 13 partidas. Já no meio de campo, Martín Benítez foi titular pelas duas primeiras vezes e demonstrou qualidade. Os gringos, que ainda aguardam a definição do futuro de Guarín, ficaram próximos de ter mais um companheiro de língua estrangeira no cruz-maltino.

Em dezembro, o Vasco tentou a contratação do meio-campista Guzmán Pereira, então no Peñarol. As conversas foram confirmadas recentemente por seu empresário, Nelson Ferro. "O Vasco da Gama apresentou uma proposta de 4 anos por Guzmán Pereira, conversamos com Peñarol e eles disseram que levariam isso em consideração. Descobrimos pela imprensa que o negócio não seguiria, ouvindo as declarações do treinador", afirmou.

Na noite de ontem, foi a vez do próprio meio-campista abrir o jogo sobre a situação. Durante participação no programa "El dos Uno", o uruguaio não escondeu sua decepção por ter recusado a oferta do Gigante da Colina. O ex-jogador Diego Forlán, que assumiu o comando do Peñarol, teve influência na decisão.

"Quando chegou o Diego (Forlán), tive uma oferta formal do Vasco da Gama e permaneci porque queria sair campeão. Errei na decisão", afirmou Guzmán Pereira. Sem clube desde que seu contrato com o Peñarol chegou ao final, no último dia 30, o meia está livre no mercado e, na última semana, apareceu treinando no Montivideo Wanderers, onde foi revelado.

Fonte: Bolavip