Ricardo Graça diz que deve renovar em breve com o Vasco
Quinta-feira, 02/07/2020 - 22:43
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, insuficiente para o Vasco seguir no Campeonato Carioca, o zagueiro Ricardo Graça, uma das joias do clube, deu uma boa nova aos vascaínos: disse em entrevista coletiva que a renovação de contrato está perto de acontecer.

- Uma renovação os dois lados têm que estar de acordo. Avançamos bastante na última reunião, achamos um denominador comum. Estou tranquilo e tenho certeza que Vasco e meus representantes vão entrar num consenso. Se Deus quiser, na próxima semana já vamos estar renovando.

O atleta de 23 anos reafirmou que seu desejo é permanecer na Colina, principalmente pelo amor que nutre pela Cruz de Malta.

- Acredito. A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos. Sou vascaíno. Não tem porque não acreditar que vou renovar. A renovação é em primeiro lugar até o último momento.

Confira outros tópicos:

Adaptação ao lado direito da zaga

- Está sendo normal, desde o início o Ramon me passou confiança. A gente tem treinado bastante, estou jogando ao lado do Castan, que facilita bastante a minha vida, e do Yago. Quando você recebe confiança do treinador e do grupo, as coisas tendem a melhorar. Óbvio que é uma adaptação, e eu estou trabalhando para dar o meu melhor e ajudar o Vasco.

Senti um pouco de dificuldade na hora de movimentar, de correr. Como sempre joguei do lado esquerdo, a movimentação é um pouco diferente. Mas treinando, jogando e adaptando, você vai pegando. Foi muito importante a minha conversa com o grupo e com o Ramon. Comprei a ideia do Ramon, e acaba que facilita a nossa vida jogar com Castan, Pikachu, Bastos, Andrey e Raul. Confiam em mim, e eu confio neles.

Frustração de não chegar às semifinais de turno e projeções

- Com certeza é frustrante. Quem joga no Vasco tem que estar sempre acostumado a ganhar títulos e estar disputando as finais do Carioca. É um pouco frustrante, mas a gente deixou chegar num momento em que não dependia só da gente. Agora é trabalhar nesse mês, focar no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil, em que temos de fazer um jogo com o Goiás e precisamos reverter o placar.

Temos um técnico que cobra muito e um grupo que se cobra bastante. Vamos trabalhar bastante para reverter esse placar contra o Goiás, avançar na Sul-Americana e, se Deus quiser, fazer um ótimo Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com