Guarín depende de liberação do governo colombiano para vir para o Brasil, afirma empresário
Terça-feira, 16/06/2020 - 00:19
Uma das principais peças do Vasco no elenco, Guarín ainda não se reapresentou com o restante do grupo e segue na Colômbia, seu país de origem; foi para lá uma semana antes do time retomar os treinos. O plano era o atleta voltar neste último fim de semana para Rio de Janeiro, mas ainda não foi possível.

O Papo na Colina entrou em contato com o empresário do atleta, Marcelo Ferreyra, para entender o que falta para o volante recomeçar os trabalhos. Segundo ele, só resta uma liberação do governo colombiano para que o jogador retorne para o Brasil e a expectativa é que isso aconteça ainda nessa semana.

Atualmente, Guarín é titular absoluto no time do Vasco e sua ausência na equipe vai fazer falta na escalação, caso o futebol retorne nos próximos dias.

Briga pela posição

Jogadores como Bruno Gomes, Marcos Júnior e Felipe Bastos são os principais nomes para entrar no lugar do colombiano, levando em consideração que Andrey e Raul serão os titulares. Não podemos descartar a possibilidade de Ramon Menezes mudar o esquema e lançar um meia mais avançado, como Bruno César.



Fonte: Papo Na Colina