Breno entra na reta final de recuperação e vai ficar à disposição do técnico Ramon Menezes
Quinta-feira, 04/06/2020 - 10:03
fabioazevedotv
VASCO GANHA REFORÇO!
O @oficialbrenoborges33 entrou na reta final de recuperação e vai ficar à disposição do técnico @ramonmenezes10. Aos 30 anos, o zagueiro luta para voltar aos gramados desde agosto de 2018. Só que este post vai além da notícia pela volta do jogador, que considero um GRANDE reforço.
Quando surgiu no @saopaulofc, Breno era apontado como jogador para a seleção brasileira, foi campeão brasileiro e o poderoso @fcbayern veio comprá-lo. Dono de uma técnica incrível, velocidade, força e explosão, ele seguiu para a Alemanha. Claro que não é facil para um garoto de 19 anos ganhar o mundo. O que aconteceu na Alemanha, o próprio ser humano já explicou e pagou.
Aqui, segue uma análise do ser humano que luta para voltar a exercer a sua profissão com excelência. Aos 30 anos, Breno tem muito a oferecer ao futebol. A experiência dele será muito útil aos jovens da base, como @ricardo_qag, um menino que disputa esta posição.
Não passa pela minha cabeça, um profissional lutar dois anos para voltar a jogar e olhar comentários maldosos, como: quando vai formar em medicina? Vai ficar só no chinelinho?
Pense, reflita antes de qualquer comentário. Atrás do profissional vem o ser humano e sua família, com todos os seus medos e sentimentos.
Se você compartilha deste pensamento positivo, deixa uma mensagem para o BRENO aqui e marca os amigos!
#vasco #futebol #fabioazevedotv #vascodagama ##reforço #zagueiro



Fonte: Instagram do jornalista Fabio Azevedo/Fox Sports