Marrony: 'Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco'
Durante live da Vasco TV, o atacante Marrony foi perguntado por um sócio-torcedor se prefere fazer história com a Cruz de Malta, como Felipe e Pedrinho, ou seu desejo é ir para o futebol europeu de imediato. Ao responder, saiu pela tangente, mas aproveitou para reafirmar o sentimento que nutre pelo clube de São Januário.
- Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser - afirmou o atleta de 21 anos.
Citado internamente pela diretoria como ativo capaz de ajudar e muito a aliviar a asfixia financeira à qual está submetido o Vasco atualmente, Marrony teve seu nome ligado ao interesse de europeus e de grandes do Brasil nas últimas temporadas - o Palmeiras foi um deles. Seu contrato com o clube é válido até dezembro de 2023.
Perguntado se o assédio de outros clubes o atrapalha, o atacante negou e disse que deixa o tema com representantes e família.
- Acho que não, tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado - afirmou.
Ainda durante a live, Marrony revelou que ainda sonha ganhar uma Libertadores como vascaíno e foi perguntado qual é a posição preferida dentro de campo.
- Com Luxemburgo acho que firmei bem pela ponta-esquerda. Acho que é o lugar ao qual mais me adaptei mais rápido. Sem dúvida a ponta-esquerda é onde gosto de jogar, acho que é a minha posição mesmo.
Fonte: GloboEsporte.com