Crotone, do ex-vascaíno Maxi López, pode subir para a 1ª divisão da Itália; jogador tem 1 gol em 8 jogos
Terça-feira, 26/05/2020 - 11:56
Maxi López teve grande impacto no Vasco, principalmente pelos gols mas também pelas polêmicas com seu peso. Após deixar o time carioca em maio de 2019, o atacante ‘sumiu' e foi aparecer na segunda divisão da Itália três meses depois.

Com a camisa do Crotone, ele não vem tendo grande desempenho em seu primeiro ano. Foram apenas oito jogos (um como titular), com um gol marcado em derrota diante do Spezia, em janeiro. Contudo, a temporada pode terminar com um acesso, já que o Crotone está na segunda posição da Série B neste momento com 49 pontos.

No Vasco, foram 11 gols em 38 jogos, os mais importantes tendo ocorrido em seu primeiro ano (2018), quando fez a diferença para evitar o rebaixamento do time cruz-maltino.

Aos 36 anos, Maxi López é um verdadeiro andarilho. Revelado no River Plate, ele foi comprado pelo Barcelona e depois jogos em 11 times, incluindo Grêmio e Milan, além de pequenos clubes italianos e uma passagem pelo futebol russo.

O argentino também é conhecido por ter ‘perdido' a esposa Wanda Nara, com quem tinha dois filhos, para o ex-companheiro Mauro Icardi, hoje jogador do PSG. O caso teria inclusive contribuído para a falta de ambiente de Icardi com a seleção de seu país, fazendo com que ele tivesse poucas oportunidades com Messi e companhia.



Fonte: ESPN.com.br