Reintegrado ao elenco do Vasco, Cláudio Winck não é relacionado para o jogo contra o Goiás
O primeiro treino aberto à imprensa na semana teve novidades no Vasco, na véspera da partida contra o Goiás. Além de Martín Benítez, liberado pelo departamento médico, quem treinou com o elenco na tarde desta quarta-feira foi Cláudio Winck. Afastado no início da temporada, o lateral foi reintegrado após entrar em acordo com a diretoria.
Como vinha treinando desde o início do ano, Cláudio Winck já está à disposição de Abel Braga. Ele vem trabalhando com o grupo principal desde segunda-feira, fez apenas três treinos com os demais jogadores e não foi relacionado para o jogo contra o Goiás, nesta quinta.
Desde janeiro, Winck vinha trabalhando à parte, ao lado de Bruno César e Rafael Galhardo. Na semana passada, ele aceitou uma oferta do clube e foi reintegrado.
Na ocasião, Bruno César também foi procurado pelo diretor André Mazzuco, mas recusou a oferta. A proposta para Bruno César foi a seguinte: transferir a dívida referente ao contrato de imagem (em aberto desde setembro) para janeiro de 2021. Trocando em miúdos, o débito só começaria a ser pago no ano que vem. Bruno não gostou e recusou.
Outro afastado do trio, Rafael Galhardo não está nos planos.
Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site oficial do Vasco (foto)