Há uma semana no Brasil devido ao coronavírus na China, Alan Kardec fala sobre retorno ao Vasco no futuro
Alan Kardec já foi cogitado no Vasco por diversas vezes. Neste começo de ano não foi diferente e muitos torcedores ficaram animados com a possibilidade de o negócio acontecer. O jogador, que foi revelado pelo Cruz-Maltino, também nunca escondeu a vontade de vestir novamente a camisa vascaína. O grande problema sempre foi o alto salário que o goleado recebe na China.
Em entrevista ao jornal "O Lance!", o centroavante falou sobre as férias forçadas que está tendo por causa do "coronavírus", e o cancelamento da pré-temporada no futebol asiático.
"Tem uma semana que estou no Brasil. Na verdade são férias forçadas já que, infelizmente, estamos com um problema sério no país e nós não podemos estar lá fazendo nossa pré-temporada. Em virtude disso, as competições estão paradas, não temos datas para iniciar, então, infelizmente, com tudo isso acontecendo, tive a oportunidade de poder prestigiar mais uma vez o Carnaval daqui", afirmou.
Kardec também não descartou uma volta ao Brasil, mas ressaltou que o projeto tem que ser muito bom para todas as partes envolvidas na negociação. O atacante também disse que, o objetivo neste momento, é cumprir o contrato com o Chongqing Lifan; vínculo vai até 2022.
"Interesse de voltar eu acho que tenho, tem que juntar tudo, interesse recíproco. O clube queira de verdade, que foi o que aconteceu no final do ano, mas muitas coisas mudaram desde então e renovamos. Essa vontade, claro que ela existe, mas eu penso somente no contrato que eu tenho para cumprir e dar sequência ao meu trabalho", completou.
Fonte: 90min