Após negociação frustrada com Rony, do Athletico PR, o Palmeiras já definiu seu novo alvo para a posição de atacante. O clube paulista procurou o Vasco da Gama para saber sobre a possibilidade de contratar o atacante Marrony, que trabalhou com Vanderlei Luxemburgo na última temporada.
De acordo com as informações do site Globo Esporte, as equipes já abriram conversas sobre o jovem e o Verdão preparou uma lista de jogadores que não estão nos planos de Luxa para esta temporada. No entanto, o Vasco recusou a proposta e exigiu que o alviverde ofereça um valor para contar com Marrony.
O fato de ter que gastar para contratar o atacante fez com que o Palmeiras recuasse em um primeiro momento. Esta postura do Vasco é semelhante em relação ao Athletico, que consultou a situação de Marrony com a chance de perder Rony para o Palmeiras.
O atacante tem multa rescisória avaliada em 35 milhões de euros e renovou seu contrato com o Cruz-Maltino até o ano de 2023. As atuações do jovem no ano passado foram muito boas e Marrony marcou nove gols em 56 jogos disputados.
Nesta temporada, o jogador não conseguiu repetir o desempenho e teve atuações discretas nos jogos do Vasco. Ao todo, disputou cinco jogos e ainda não balançou as redes. Contudo, Marrony segue sendo titular da equipe de Abel Braga.
Fonte: SportBuzz