Campello sobre negociação com Guarín: 'Eu sugeri que eles viessem ao Brasil para gente sentar e conversar'
O final feliz entre Vasco e Guarín está cada vez mais próximo. Segundo o presidente do clube, Alexandre Campello, um encontro com o atleta e seu representante deve acontecer em breve para ratificar a renovação por duas temporadas.
- Eu sugeri que eles viessem. Nós já avançamos nas conversas. A diferença não era tão grande. Ficar falando por telefone não é bom. Às vezes num papo direto, cara a cara, a gente consegue resolver melhor. Então eu sugeri que eles viessem ao Brasil para o Brasil para gente sentar e conversar.
Num primeiro momento, havia uma divergência sobre tempo de contrato. O Vasco oferecia um, e a parte de Guarín pedia dois. Diferença solucionada, restava debater descontos referentes a impostos. Tal ponto também deve ser superado.
Campello está confiante e acredita num entendimento nos próximos dias.
- A gente tem conversado com o Guarín e com o empresário dele. Importante é que o atleta tem o interesse de vir jogar no Vasco, ficar no Rio. Faltam alguns ajustes para que isso aconteça. A gente espera que isso aconteça rápido.
Contratado no ano passado sem custos, Guarín se destacou no Brasileiro. Fez três gols em 12 jogos e deu qualidade ao meio-campo vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com