Feminino: Com 2 gols da vascaína Kaylane, Seleção Brasileira Sub-17 goleia o Peru por 6 a 0
Quinta-feira, 30/01/2020 - 02:38
CBF Futebol @CBF_Futebol
FIM DE JOGO! O primeiro jogo internacional da #FemininaSub17 termina em goleada sobre a @SeleccionPeru!

⚽️ Gols: Kaylane (2x), Gica, Duda e Giovanna (2x)

?? 6-0 ?? | #BRAxPER #JogaBola



Fonte: Twitter CBF


Seleção Feminina Sub-17 goleia equipe sub-20 do Peru na Granja Comary

Preparando-se para o Sul-Americano da categoria, time comandado pela técnica Simone Jatobá goleou a seleção sub-20 do Peru por 6 a 0

Com foco total no Campeonato Sul-Americano, a Seleção Feminina Sub-17 disputou nesta quarta-feira (29) mais um jogo preparatório. Na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o Brasil fez grande exibição, não deu chances às peruanas e venceu por 6 a 0, com gols de Kaylane (duas vezes), Gica, Duda e Giovanna (duas vezes). O time brasileiro encerra nesta quinta-feira (30) o período de treinos na Granja Comary. O Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 será disputado entre os dias 15 de abril a 3 de maio, na Venezuela.

Começando em ritmo forte, o Brasil dominou a equipe sub-20 do Peru. Logo aos sete minutos, Kayane acertou belo cabeceio e abriu o placar na Granja. Três minutos depois, a Canarinho teve pênalti a seu favor: Gica, com muita categoria, deslocou a goleira Alfaro e ampliou. Se fazendo valer de intensidade e bom toque de bola, a camisa 10 Duda aproveitou sobra dentro da área e bateu de primeira para fazer o terceiro.

Tranquila com o placar, a técnica Simone Jatobá aproveitou para realizar algumas trocas e testar mais jogadoras no segundo tempo. Uma delas foi Manuela, que entrou no lugar de Goiás e, aos 23 minutos, acertou lindo chute cruzado e levou perigo à goleira peruana. Logo na sequência, o Brasil mandou duas bolas no travessão com Giovanna e Manuela. Mais tarde, na marca dos 39, Giovanna conseguiu lindo passe para Kaylane conferir o segundo gol dela e o quarto da Seleção. No lance seguinte, Giovanna ficou com o rebote da goleira Alfaro e fez o quinto do jogo. E a camisa 25 queria mais: aos 42, Giovanna invadiu a área e fez mais um, dando contornos finais à goleada brasileira.

Brasil: Stephanie; Ravena, Patricia, Isa e Ana Clara; Laura (Luiza), Kaylane, Luany (Giovanna) e Duda (Luana Theodoro); Goiás (Manuela) e Gica (Laís) - Técnica: Simone Jatobá

Fonte: CBF