Abel Braga pontuou um erro ou outro na coletiva de imprensa, disse que faltou "clarividência" ao Vasco principalmente no primeiro tempo, mas aprovou a atitude da equipe no empate com o Bangu neste domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara.
- Não foi o esperado e merecido. Não saímos contentes por isso. No primeiro tempo, não tivemos clarividência. Tivemos domínio, mas não fizemos o que treinamos. No segundo tempo, foi ataque contra defesa. Eles jogaram com a linha defensiva muito baixa. Tentamos ainda as bolas cruzadas, mas não deu. Torcedor veio e pode até sair insatisfeito. Mas ele entendeu que houve luta muito grande. Quantos jogadores deles caíram durante o jogo? Nós, nenhum. Saio contente e satisfeito pela atitude - afirmou o comandante.
"Só o resultado não agradou", completou.
Abelão elogiou bastante a atuação de Bruno Gomes, volante de 18 anos titular neste domingo.
- O jogador que eu mais chamei a atenção durante esses nove dias foi o Bruno Gomes. Fizemos até um dia um trabalho especial com ele, determinadas coisas que ele podia melhorar. Para mim simplesmente ele foi um monstro hoje. O que esse menino jogou foi um absurdo, é um cara de competição, de jogo. Outros não conseguiram, foram um pouco abaixo - disse.
Fonte: GloboEsporte.com