Desenvolve Vasco deixa base política da Diretoria Administrativa e avisa que não apoiará Campello em eleição
Desenvolve Vasco
O Grupo Desenvolve Vasco comunica que deixa a base política da Diretoria Administrativa e passará para a posição de neutralidade no Conselho Deliberativo. Seguiremos pautando nossa conduta naquilo que nossos Conselheiros julgarem ser o melhor para os interesses do Clube.
Os membros da DV que exercem funções administrativas decidirão sua permanência em conjunto com o Presidente Alexandre Campello, novamente observada a decisão pessoal e o interesse do Clube em contar com tais quadros.
A DV esclarece, ainda, que é um agente político do Clube que baseia suas decisões nos princípios da boa-fé objetiva e sempre observando aquilo que acredita ser o melhor para o Vasco. Nesse sentido, é legítimo manifestar a vontade de participar do processo eleitoral neste ano de 2020.
A DV se propôs um período de avaliação dos eventos de 2018 e 2019 e o caminho que o grupo deveria seguir neste ano que julgamos ser de uma importância ímpar. Outro ponto de destaque é que acreditamos, e sempre nos manifestamos neste sentido, que seriam necessários de 5 a 6 anos para reestruturar o Vasco e possibilitar investimentos sustentáveis e do tamanho deste Clube. Como consequência, nossas ações em 2020 deveriam espelhar e serem aderentes ao pensamento de médio e longo prazo no qual acreditamos.
Neste período de reflexão sofremos uma série de criticas e observamos todas e cada uma delas. Levamos em consideração aquelas que entendemos ser importantes para o desenvolvimento e amadurecimento do grupo e descartamos aquelas que consideramos levianas e infundadas.
Por fim, pautados pelas nossas discussões e nas características descritas, informamos que não apoiaremos eventual candidatura do Presidente Alexandre Campello no pleito de 2020.
Fonte: Facebook Desenvolve Vasco