Vasco segue em compasso de espera por Dedé; chineses fizeram sondagem, mas não apresentaram proposta
Segunda-feira, 13/01/2020 - 13:41
Lucas Pedrosa @pedrosa
Dedé: o Vasco está em compasso de espera. Proposta e projeto apresentados. Conversei com a diretoria cruz-maltina hoje e o zagueiro vê com bons olhos o retorno à Colina. O que falta? Os empresários de Dedé tentam achar a melhor forma para a saída do defensor do Cruzeiro. ( )
Hoje ele tem contrato até 2021 e ganha um salário que fica entre 600 e 700 mil reais. O Cruzeiro, em grave crise, já entendeu que será difícil manter o defensor, visto que o clube estipulou um teto salarial de 150 mil.
Como ainda tem 2 anos de contrato, uma saída por empréstimo poderia ser uma alternativa. Mas não há nada definido. O fato é que o Vasco está um passo à frente de qualquer outro clube, mas teme que outra instituição com maior poder financeiro entre no negócio.
Os empresários de Dedé receberam sondagens da China, mas não há proposta. Por isso a diretoria vascaína está otimista pela vinda do "Mito", como foi apelidado pela torcida do Vasco. Agora é aguardar a resolução com o Cruzeiro e avançar no negócio. Paciência. #OsDonosDaBolaRio
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band