Bruno César, Claudio Winck e Rafael Galhardo já foram comunicados do afastamento, que partiu da diretoria do Vasco
Sexta-feira, 10/01/2020 - 11:19
Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck estão fora dos planos do Vasco. Apesar de ter se reapresentado e iniciado os trabalhos com o elenco, nesta semana, no CT do Almirante, o trio já foi avisado que não disputará o Campeonato Carioca e está liberado para buscar novos clubes.

Foi uma decisão institucional do Vasco. Abel Braga e sua comissão técnica não tiveram participação. A informação, do jornalista Fábio Azevedo, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Galhardo, Winck e Bruno César participaram normalmente do treino desta sexta, no CT do Almirante. O trio estará junto com o grupo no início do trabalho, voltado para a parte física. No entanto, eles passarão a treinar em horários diferentes a partir do momento que Abel Braga iniciar atividade com bola e treinos táticos.

Contratado no início da temporada passada, Bruno César tem contrato até o fim do ano. No entanto, perdeu espaço no Campeonato Brasileiro e vinha sendo pouco aproveitado. O contrato de Cláudo Winck também se encerra em dezembro. Rafael Galhardo, que retorna de empréstimo ao Grêmio, tem vínculo até janeiro de 2021.



Fonte: GloboEsporte.com