A classificação para a Libertadores é o que norteia São Paulo e Vasco no duelo desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes se enfrentam com o mesmo objetivo, mas em patamares diferentes. O São Paulo é o sexto colocado, com 54 pontos, e está dentro da zona de classificação direta para a fase de grupos da competição.
O Vasco vê a Libertadores como algo mais distante, mas ainda possível. O Cruz-Maltino é o 11º colocado, com 44 pontos, seis a menos que o Corinthians, que fecha o G-8.
Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo. Narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real e com vídeos.
Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 18h30 (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.
São Paulo - técnico: Fernando Diniz
Pablo volta após cumprir suspensão. A dúvida está em quem sai do time para o retorno do atacante. Uma das possibilidades é Daniel Alves ser deslocado para a vaga de Juanfran na lateral direita. Outra é sair alguém no meio de campo: Tchê Tchê, Liziero ou Igor Gomes. Por fim, uma última alternativa seria a substituição de Antony ou Vitor Bueno. Além disso, Helinho tem sido elogiado nos treinamentos no CT da Barra Funda e pode eventualmente ganhar chance durante a partida.
Quem está fora: Rojas, Everton e Jean (lesionados).
Pendurados: Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Raniel, Alexandre Pato, Bruno Alves e o técnico Fernando Diniz.
Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo
A principal novidade da equipe é a volta do lateral-esquerdo Henrique, recuperado de lesão na coxa. Outro reforço está no banco: Vanderlei Luxemburgo foi operado com sucesso para a retirada de um tumor no nariz e estará no comando da equipe. A aposta é na mesma formação do empate em 4 a 4 com o Flamengo, um 4-4-2 em linha com Rossi e Marrony no ataque.
Quem está fora: Leandro Castan (suspenso), Danilo Barcelos (suspenso) e Talles Magno (lesionado).
Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo, Raul, Henrique, Guarín, Andrey e Bruno César.
Fonte: GloboEsporte.com