Site Sócio Gigante trava com a grande quantidade de acessos
Quarta-feira, 27/11/2019 - 10:02
O momento não era dos melhores, uma vez que o maior rival havia acabado de ser campeão brasileiro e da Libertadores, mesmo assim, o Vasco apostou em uma promoção no programa de sócios "Gigante" nesta semana e teve um retorno impressionante e muito acima do esperado. Até o fechamento desta reportagem, o clube havia recebido mais de dez mil novas associações em apenas dois dias.
Até então com cerca de 33 mil sócios, o Cruzmaltino fez sua "Black Friday" e forneceu um cupom com 50% de desconto em todas as categorias no plano semestral - válido a partir da última segunda-feira (25) até esta sexta-feira (29) - o que já lhe fez saltar para cerca de 45 mil sócios até o momento.
O número faz o Vasco se aproximar do Bahia, que tem cerca de 44 mil e atualmente é o sexto do Brasil com o maior número de sócios-torcedores. Como a média diária de associações tem sido muito alta, a tendência é a de ultrapassar a qualquer momento.
Presidente do clube, Alexandre Campello utilizou sua conta no Twitter para convocar o torcedor a se associar:
Site trava com os acessos
A associação em massa de vascaínos foi motivo de comemoração, mas também de reclamação. Muitos torcedores alegam que não estão conseguindo se associar devido ao congestionamento do site e alguns desistiram.
Ciente do problema, o clube tentou dar mais estabilidade ao portal contratando três novos servidores dos Estados Unidos. Mesmo assim, o serviço ainda continuava instável.
Muitos dos que conseguiram se associar, tiveram de fazer várias tentativas até receber a confirmação.
Loja de São Januário tem filas para associação
A loja de produtos oficiais do Vasco localizada em São Januário formou grandes filas ontem (26) ao longo do dia para pessoas que desejavam se associar presencialmente. O clube disponibilizou funcionários para o atendimento dessa questão.
Vascaínos pagam associação aos menos favorecidos
Em cima da campanha, vascaínos financeiramente mais estáveis têm se oferecido para pagarem o plano "Camisas Negras" - que é o mais barato - aos que não têm condições de arcar com uma associação.
Ao aderir ao Black Friday, a pessoa se compromete a um pacote semestral.
Fonte: UOL