Comentarista de arbitragem PC Oliveira discorda de gol anulado do Goiás contra o Vasco
O Goiás foi buscar nos acréscimos o empate por 1 a 1 com o Vasco em São januário, na noite desta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, chegou a balançar a rede antes, em lance anulado pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, que marcou falta de Rafael Moura em Guarín. Porém, na opinião de Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, o juiz errou.
- O Fernando Miguel faz a defesa, os dois jogadores chegam praticamente juntos ali na disputa da bola, eu entendo que o Rafael Moura está até um pouquinho à frente, o Guarín vai buscar o contato com ele. Para mim, é um contato normal de jogo. Depois o atacante do Goiás até tromba com o goleiro que está no chão. Eu não vejo falta do atacante. Pelos ângulos que analisei, eu confirmaria o gol.
O placar ficou em 1 a 1 foi ruim para os dois. O Vasco, com um jogo a mais, fechou a rodada em 10º lugar com 44 pontos, um a mais do que o Goiás. Ambos ainda não estão matematicamente garantidos na Série A no ano que vem e cada vez mais distante da znoa de classificação para a Pré-Libertadores.
Fonte: GloboEsporte.com