Sem Andrey, Seleção Sub-15 vence a Bolívia em estreia em quadrangular amistoso: 2 a 1
O Brasil estreou com o pé direito no Torneio Quadrangular Sub-15. Na tarde desta segunda-feira (23), Rômulo e Arthur marcaram os gols do triunfo por 2 a 1 da Canarinho sobre a Bolívia, em duelo disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes encara o Peru, quarta-feira (25). A competição amistosa serve de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será realizado entre novembro e dezembro deste ano na Bolívia.
Dominante na partida, o Brasil abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. O zagueiro Rômulo, do Atlético-MG, aproveitou cruzamento da esquerda e acertou pelo cabeceio para colocar o Brasil em vantagem. Mais tarde, aos 25, o meia Arthur, destaque do Fluminense, aproveitou falha da zaga boliviana, roubou a bola e mandou por cobertura. Um verdadeiro golaço na Granja!
Na segunda etapa, a Seleção Brasileira controlou de forma tranquila o jogo. Quase no fim, a Bolívia conseguiu fazer o seu de honra: aos 35, Enzo Becerra recebeu passe pelo meio e bateu na saída do goleiro Mycael. No fim, triunfo brasileiro na primeira rodada no Torneio Quadrangular Sub-15.
Brasil: Mycael, Vinicius, Rômulo, Kaiky Fernandes, Kauê, Zé Welinton (Rafael), Sávio (Emersonn), Robinho (Victor Hugo), Arthur (Kauan Kelvin), Ângelo (Daniel) e Matheus Nascimento (Mateus Lima).
Bolívia: Oscar Perez, José Jimenez, Christian Osinaga, Alan Sanchez, Gustavo Mendoza, Ervin Vaca, Fernando Ortega, Miguel Terceros, Marcelo Callejas, Rhenzo Alcon e Fernando Inuma.
Fonte: CBF