Árbitro relata na súmula xingamento de Castan como motivo de sua expulsão
Quinta-feira, 07/11/2019 - 03:12
O árbitro Rafael Traci relatou na súmula do jogo entre Vasco e Palmeiras, que foi realizado na noite desta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro, o motivo de ter expulsado Leandro Castán aos 39 minutos do segundo tempo. Segundo ele, o capitão vascaíno o xingou após ter recebido o cartão amarelo.
"Pelo fato de após ter recebido uma advertência, com o cartão amarelo, ato contínuo ter se dirigido a mim com as seguintes palavras: "vai se f...", de forma acintosa e agressiva, sendo expulso de forma direta . Após expulso e ainda dentro do campo de jogo continuou reclamando de forma agressiva com o dedo em riste sendo contido pelos seus companheiros. Informo ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo referido atleta"
Leandro Castán foi expulso após reclamar de pênalti em Oswaldo Henríquez no fim do jogo. Na coletiva após a derrota por 2 a 1, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que Rafael Traci persegue o zagueiro do Vasco e que não era a primeira vez que o expulsava.
- Esse árbitro persegue o Castan. Perseguição é uma coisa meio complicada. Acho isso uma covardia muito grande. Quantas faltas o time do Palmeiras fez no primeiro tempo e como ele amarelou o nosso time? É complicada a maneira como ele conduziu o jogo.
Fonte: GloboEsporte.com