Palmeiras decide poupar 6 titulares, que não são relacionados para o jogo desta 4ª-feira contra o Vasco
O Palmeiras terá desfalques na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. Além de Felipe Melo, suspenso, Mano Menezes optou por não relacionar seis titulares: o goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o meia-atacante Gustavo Scarpa.
A informação foi publicada inicialmente pelo canal "Tá Lá Dentro". Mais uma vez, a comissão técnica optou por preservar atletas que apresentaram maior desgaste físico. Além disso, Weverton e Bruno Henrique estão pendurados com dois cartões amarelos.
No próximo sábado, o Verdão enfrenta o Corinthians no Pacaembu, às 19h, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Mano Menezes conte com força máxima no Dérbi.
Recuperado de lesão muscular, o atacante Luiz Adriano foi relacionado para a partida contra o Vasco. Ele não entra em campo desde o dia 9 de outubro, na derrota alviverde contra o Santos, na Vila Belmiro.
Com as mudanças, uma provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Vasco tem: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, oito atrás do líder Flamengo.
Fonte: GloboEsporte.com