Destaque do CSA no Brasileirão, o goleiro Jordi fez um vídeo que abalou o clube nesta quinta. Ele reclama que está se recuperando de lesão e não tem almoço e nem mesmo talheres no CT do Mutange.
- Tamo aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes - disse Jordi, no vídeo.
Também em vídeo, o presidente do CSA, Rafael Tenório, disse nesta quinta à tarde que a reclamação de Jordi não procede e rebateu o goleiro.
- Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade - declarou Tenório.
A lesão
Jordi sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Goiás, dia 12 de outubro, e intensifica o tratamento para voltar a campo. Ele não atuou no empate contra o Atlético-MG e na derrota para o Botafogo. Domingo, contra o Flamengo, João Carlos vai seguir no gol da equipe.
Jordi chegou ao CSA em abril, emprestado pelo Vasco até o final da temporada. Ele se destacou na campanha do time alagoano na Série A e virou referência.
Fonte: GloboEsporte.com