Fredy Guarín revela conversas com Philippe Coutinho e Souza sobre o Vasco
Sexta-feira, 04/10/2019 - 18:17
Recém-chegado ao Vasco, Fredy Guarín pode dizer que já conhecia sua nova casa. O volante de 33 anos, destaque por onde passou na Europa, tem amigos que são íntimos e até ídolos em São Januário. O colombiano jogou com o meia Philippe Coutinho na Inter de Milão, na Itália, e com o volante Souza no Porto, em Portugal.

Antes mesmo de pensar em jogar no Vasco, Guarín conversava sobre o seu atual clube com os dois jogadores revelados em São Januário.

- Eu e Souza falávamos do ambiente do estádio, da torcida, do calor que tem a torcida do Vasco. Também joguei com o Coutinho na Inter. Ele era muito jovem. Lembro que tinha muita vontade de jogar, também me lembro que ele saiu do Vasco muito jovem. Eu me alegro muito. Ontem escrevi para ele no contato que tenho dele para perguntar um pouco como era o Vasco, a família, mas ainda não consegui contato com ele. Me alegro muito por eles dois. São dois amigos que fiz no futebol - disse Guarín em entrevista à Vasco TV.

O que também liga o volante ao Vasco é a música. O contato com diversos brasileiros durante os anos na Europa aproximou Guarín do samba.

- A música é uma coisa que sempre está com o futebol. Sou uma pessoa que gosta de se levantar escutando música. Música é bom ambiente. Ativa a mente. Ativa o dia a dia. Dá boas energias. Sempre gostei de samba. Sempre estou escutando a música brasileira - completou.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)