Allan Victor @allanvicto_
É CAMPEÃ! A Seleção Brasileira conquistou o Quadrangular de Seleções na categoria sub-15, que foi disputado na Granja Comary durante a semana. O Brasil derrotou o Uruguai por 4 a 0 na decisão. O Vasco teve como representante o volante Andrey.
Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão
BRASIL GOLEIA O URUGUAI E CONQUISTA O TORNEIO INTERNACIONAL SUB-15
Preparando-se para o Sul-Americano, garotos da Seleção têm grande atuação na Granja Comary, derrotam os uruguaios por 4 a 0 e faturam a taça de forma invicta
Não teve pra mais ninguém em Teresópolis (RJ)! Com 100% de aproveitamento, o Brasil conquistou de forma invicta o título do Torneio Internacional Sub-15. Na tarde desta sexta-feira (27), a Canarinho não tomou conhecimento do Uruguai, foi melhor do início ao fim e goleou por 4 a 0. Ângelo, Rômulo, Artur e Daniel balançaram as redes no campo da Granja Comary.
A Seleção encerra a participação na competição com três vitórias em três partidas, somando sete gols marcados e apenas um sofrido. O torneio amistoso serviu de preparação para o Sul-Americano Sub-15, que será realizado entre novembro e dezembro deste ano na Bolívia.
A Seleção Brasileira fez ótimo primeiro tempo. Com muita técnica e habilidade, o estilo de jogo da garotada do Brasil superou a força física característica dos uruguaios. A etapa inicial terminou em 1 a 0 para a Canarinho, isso graças ao goleiro Muñoz, que trabalhou bastante, desde o primeiro minuto de jogo, evitando um placar elástico. O gol nasceu aos 40: na base da insistência, Matheus Nascimento roubou a bola na entrada da área, Ângelo conseguiu o domínio e soltou a bomba de canhota, no ângulo direito de Muñoz, que nada pôde fazer.
O Brasil seguiu melhor no segundo tempo, criando as melhores chances. Na casa dos 10, Robinho quase fez um golaço de letra. Mas o segundo foi questão de tempo. Aos 21, Robinho cobrou escanteio pela direita, a bola cruzou a área e sobrou para Rômulo, que bateu de chapa para o fundo das redes. Dez minutos mais tarde, uma verdadeira pintura foi exposta na Granja. Artur puxou contra-ataque, viu o goleiro Muñoz adiantado e mando por cima, quase da linha que divide o gramado, sem chances para o goleirão uruguaio.
E ainda deu tempo para o quarto. Aos 39, Daniel dominou na entrada da área e bateu colocado, no cano esquerdo de Muñoz. Ao apito final, festa dos craques da geração que promete dar ainda mais alegrias no futuro.
Brasil: Mycael; Vinicius, Rômulo (Kauâ Davi), Kaiky Fenandes e Zé Welinton; Kauê (Andrey), Robinho, Artur e Sávio (Rodrigo); Ângelo (Daniel) e Matheus Nascimento (Mateus Lima)
Fonte: CBF