No último domingo (1/9), os Meninos da Colina venceram a Chapecoense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com dois gols do atacante Figueiredo, o cruzmaltino obteve a terceira vitória consecutiva na competição. Após o jogo, o técnico Marcos Valadares analisou o confronto diante da equipe de Chapecó e diz que a equipe não vai mudar o estilo de jogo.
- Falando um pouco do jogo de hoje, foi um confronto muito difícil, a equipe da Chapecoense mesmo estando mal na tabela tem um bom trabalho técnico. Veio com uma equipe madura para jogar. Nós soubemos nos comportar em campo, pressionando desde o início e isso mostra a maturidade da equipe. Vamos manter nosso ritmo em todas as competições e sempre buscando o topo da tabela - relatou o técnico.
O próximo confronto do Gigante da Colina na competição será diante do América-MG, na próxima quarta-feira (4/9), no Estádio das Alterosas, às 19h. O treinador afirmou que a equipe não vai mudar o estilo de jogo, mas que isso vai depender da proposta do adversário:
- A tendência é sempre fazer o mesmo estilo de jogo em qualquer lugar, lógico que isso depende da proposta do adversário. Tem vezes que a equipe deles tem a competência de sair do nosso estilo de marcação pressão. Vamos nos comportar o mais próximo possível da nossa forma de jogar.
Após o confronto pelo Brasileirão, O Sub-20 terá um clássico pela frente. No sábado (7/9), a equipe encara o Fluminense, nas Laranjeiras, pela semifinal da Taça Rio. Buscando o título carioca, o treinador vascaíno sabe que o jogo será difícil, mas ressalta a força do elenco e ressalta que acredita na classificação:
- Um clássico é sempre um jogo difícil, a equipe do Fluminense tem um excelente trabalho. Nesse jogo eles ainda tem a vantagem do empate, então temos a obrigação de vencer dentro da casa deles. Estamos querendo muito essa classificação para final e vamos fazer de tudo para saírmos classificados.
Fonte: Site oficial do Vasco