Vasco se impacienta com demora do Atlético-MG e espera resposta por Clayton até esta 6ª; Guilherme é descartado
O que caminhava para um acerto tranquilo se complicou. O Vasco ainda não recebeu uma resposta positiva do Atlético-MG em relação ao empréstimo do atacante Clayton. A situação começou a impacientar a diretoria cruz-maltina, que aguarda uma sinalização até esta sexta-feira e cogita desistir do negócio em caso de silêncio.
Até o início da semana, havia otimismo no Vasco pelo acerto. Clayton demonstrou vontade de defender o clube e havia detalhes a definir sobre tempo de contrato e divisão do salário. Porém, a viagem da diretoria do Atlético-MG para a Colômbia, onde o time enfrentou o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, interrompeu as conversas.
Clayton voltou de empréstimo do Bahia e, a princípio, estava nos planos do técnico Rodrigo Santana. O interesse do Vasco mudou o panorama, mas a diretoria do Galo ainda reluta em liberá-lo, pensando na reta final da temporada.
Outro nome avaliado pela diretoria do Vasco, o atacante Guilherme, do Sport, também foi descartado. O jogador foi considerado caro pela diretoria - ele pertence ao Grêmio e está emprestado ao clube pernambucano, além de despertar interesse do Cruzeiro.
Fonte: GloboEsporte.com