Whindersson: 'Sofro e passo raiva igual vocês, mas ainda tenho que dar dinheiro pro time senão eu que sou ruim'
Terça-feira, 27/08/2019 - 17:31
Vascaíno, o youtuber Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no Twitter por conta da "chuva" de cobranças que tem recebido nos últimos dias de torcedores cruz-maltinos para que contribua para a "vaquinha online" criada pelo clube para viabilizar a construção de um centro de treinamento, em terreno cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (RJ).

Bem humorado, o artista lembrou que, além de torcer e sofrer, tem de conviver com as críticas caso não contribua financeiramente para o Vasco:



O curioso da história é que não só os torcedores têm cobrado como o próprio clube. Em uma outra postagem de Whindersson, o youtuber brincou dizendo que mais um dia havia se passado e ele não havia comprado o Cruz-maltino. Pouco tempo depois, o perfil oficial do Vasco o respondeu: "Meu patrão, já fez sua contribuição para o CT?":



Bruno Mazzeo "se irrita" com pedidos

Whindersson Nunes é o principal alvo das "cobranças" dos vascaínos, mas outros artistas também estão na mira dos torcedores, caso do humorista Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, outro a desabafar nas redes sociais: "vascaínos, por favor, eu já contribuí no primeiro dia. Não precisa me mandar 389 mensagens por dia".

Além da dupla de humoristas, outros artistas vascaínos famosos têm "sofrido" com a vigilância dos cruz-maltinos nas redes sociais, casos dos atores Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert e Juliana Paes, e da cantora Teresa Cristina.

A campanha de crowdfunding do Vasco já está próxima de atingir a quantia de R$ 1 milhão. A meta total para colocar a primeira etapa do CT de pé é R$ 6 milhões. O projeto foi lançado no último dia 22 em pomposo evento no Rio.

A ideia é contar com dois campos oficiais e uma estrutura provisória já no primeiro semestre de 2020. O planejamento total, porém, prevê seis campos e um mini estádio com capacidade de 2 mil pessoas para receber jogos das categorias de base, além de um prédio para comportar toda a estrutura necessária do departamento de futebol e um estacionamento.



Fonte: UOL