Clayton só deve ser liberado caso clube interessado pague a maior parte dos seus salários
O Vasco ainda está em busca de reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro. O alvo da vez é o atacante Clayton, de 23 anos, que pertence ao Atlético-MG. Apesar de já haver conversas entre as partes envolvidas, o negócio ainda está em estágio inicial e é visto pelo Cruz-Maltino como complexo. O interesse foi divulgado inicialmente pelo Lance! e confirmado pelo GloboEsporte.com.
Clayton estava emprestado ao Bahia, equipe pela qual disputou 12 jogos em 2018 e sete em 2019 - apenas um pelo Campeonato Brasileiro, o que não impossibilita uma nova transferência. O atacante está de volta ao Atlético-MG e tem treinado normalmente com os companheiros, à disposição do técnico Rodrigo Santana.
O Vasco pensava em contratar apenas um centroavante na atual janela de transferências, mas a saída para o futebol turco de Yan Sasse, reserva, mas utilizado por Vanderlei Luxemburgo com frequência, abriu espaço para um novo jogador que atue pelos lados de campo.
No Atlético-MG, Clayton não é visto como peça imprescindível no elenco, mas foi relacionado para o jogo contra o Athletico-PR, no sábado. A expectativa é de que o atacante só seja liberado se outro clube pagar grande parte dos salários.
Fonte: GloboEsporte.com