Encarregado de gerir a carreira de Philippe Coutinho, Kia Joorabichan desmentiu que esteja em Paris nesta terça-feira (13 de agosto) para conversar com o Paris Saint-Germain sobre uma possível transferência do brasileiro para o Parc des Princes. Ao jornal Mundo Deportivo, o empresário afirmou estar em Londres, onde reside.
Além de Kia, Giuliano Bertolucci também foi procurado pelo veículo. O empresário também gere a carreira de Coutinho, mas neste momento está em Lisboa. Ele até esteve em Paris nesta última segunda-feira (12), porém, para resolver outras questões.
De acordo com os jornais franceses L'Équipe e Le Parisien, o Barcelona fez uma nova investida por Neymar. Na proposta, oferece Coutinho, mais uma quantia que gira entre 60 e 80 milhões de euros (R$ 269 e 358,2 milhões).
Alheio à situação de Coutinho, uma comitiva do Barcelona viajou nesta terça para Paris para poder agilizar a negociação por Neymar. Apesar da concorrência do Real Madrid, a vontade real do brasileiro seria poder voltar ao Camp Nou.
Fonte: Fox Sports