Raul: 'Muitas vezes não sou visto em campo pelo torcedor, mas a equipe reconhece'
Segunda-feira, 12/08/2019 - 14:08
Raul é daquele jogador que não aperece muito em campo, mas acaba sendo fundamental para o esquema tático. Contratado em 2018 junto ao Ceará, ele completou 50 jogos com a camisa do Vasco, neste domingo, e comemora o bom momento no clube,. Hoje, como segundo volante, é titular absoluto com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Estou vivendo um momento muito bom. Feliz pela marca e pela vitória. Muitas vezes não sou visto em campo pelo torcedor, mas a equipe reconhece. O importante é o coletivo, a equipe estar bem ... Estávamos passando um pouco de dificuldade no segundo tempo e procurei respirar um pouco lá na frente com a bola - disse ele, que foi reverenciado por Ricardo ainda em campo após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás.

- Ricardo chegou e disse que fui um mostro na partida (risos). A gente tem que pegar os elogios e trabalhar mais para conquistar nossos objetivos. Nas críticas, fazer o mesmo.

Jogador que mais desarma no Vasco, Raul também comemorou o fato de o time conseguir sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

- Fizemos um grande jogo, pois sabíamos das dificuldades de se jogar aqui. É importante vencer fora de casa e estávamos nos cobrando isso. Nos dá tranquilidade, mas vamos trabalhar forte para o clássico.

O Vasco se reapresenta nesta terça-feira no CT do Almirante e começa a preparação para o jogo contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília.



Fonte: GloboEsporte.com