Richard: 'Dentro de campo o árbitro está igual polícia, você não pode falar nada que eles te dão cartão'
Segunda-feira, 05/08/2019 - 11:00
O Vasco retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira após o 0 a 0 com o CSA, em Cariacica. No desembarque, um solitário torcedor interpelou o presidente Alexandre Campello e o questionou a respeito da venda do mando de campo para o Espírito Santo.

- Tirar jogo de São Januário? Tem que ter planejamento - reclamou o torcedor.

Campello parou e explicou que há um problema de troca de refletores no estádio de São Januário. Com a insistência do torcedor, respondeu irritado: "Então bota dinheirinho lá". O cruz-maltino mostrou a carteirinha de sócio e Campello foi embora, acompanhado do motorista.

Quem parou para dar entrevista foi o volante Richard. O meio-campista reclamou da arbitragem em Cariacica. No fim do jogo, houve um lance polêmico, em que o árbitro não deu pênalti para o Vasco em bola que bateu na mão de Naldo, do CSA.

- O VAR veio para ajudar e acaba atrapalhando a gente. Deveriam rever esses lances, porque a palavra final nunca é a do árbitro. Ele esperou falarem para ele lá dentro, não teve coragem de ir lá ver o lance. Como que a última interpretação é a dele?

- Dentro de campo o árbitro está igual polícia, você não pode falar nada que eles te dão cartão, já te abordam, não pode conversar, dialogar com ele, já vem com cartão - disse Richard



Fonte: GloboEsporte.com