Talles Magno agradece confiança de Luxemburgo e tranquiliza sobre possível cansaço: 'Fiquei cansado não'
Domingo, 28/07/2019 - 08:17
Talles Magno está na flor da idade, o que permite certas peripércias. O atacante de 17 anos, por exemplo, disputou duas partidas em dois dias. Foi titular da seleção brasileira sub-17 na sexta-feira, contra o Paraguai, e entrou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, sábado. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele ainda aguentava mais.

Com seu estilo peculiar, o treinador comentou o fato de ter exigidio fisicamente do garoto ao colocá-lo para emendar uma partida na outra:

- Garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr.

A promessa é um dos principais nomes da seleção brasileira de base que se prepara para o Mundial da categoria, em outubro. No elenco principal do Vasco ele ainda dá seus primeiros passos, mas o prestígio que tem com Luxemburgo já salta aos olhos.

O treinador reclamou da convocação do atacante e fez questão de que ele se reapresentasse a tempo de atuar contra o Palmeiras. Para Talles Magno, Vanderlei Luxemburgo é sinônimo de gratidão.

- Ele é muito importante, agradeço à comissão técnica, agradeço ao Luxemburgo. Acho que 80% do que aconteceu na minha carreira devo a ele, foi quem me puxou para o profissional. Teve o meu potencial também, mas o treinador confiou mais no meu trabalho.

O garoto foi elogiado pelos companheiros. Contra o Palmeiras, entrou no segundo tempo e ajudou a garantir o ponto conquistado fora de casa, que confirmou o Vasco fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada, pelo menos. Sobre a necessidade de jogar duas partidas em dois dias, deu de ombros.

- Fiquei cansado não. Foi uma preocupação de todos a questão do cansaço. Consegui me adaptar bem e ajudar o time - afirmou.



Fonte: Extra Online