Fernando Miguel afirma que o objetivo do Vasco em São Paulo era pontuar; veja vídeo
Fernando Miguel foi claro ao falar sobre o empate do Vasco fora de casa em 1 a 1 contra o Palmeiras. Para o goleiro, o time de São Januário jogou com grandeza contra os líderes da competição.
Em um jogo onde valia se distanciar da zona do rebaixamento, o Vasco saiu na frente com Marrony, porém cedeu o empate para o Palmeiras, com Gustavo Scarpa de pênalti. Após o jogo, o goleiro Fernando Miguel disse que o jogo foi franco e o Vasco não se defendeu nos 90 minutos.
"É uma equipe madura, é uma equipe que jogou com a grandeza do Vasco. Respeitando claro a equipe do Palmeiras que não perde há um bom tempo aqui em São Paulo. Mas ao mesmo tempo com personalidade quando tem bola. Acredito que foi um jogo franco, não foi uma equipe que se defendeu os 90 minutos e achou algumas bolas lá na frente não, foram tudo situações criadas, situações trabalhadas e uma equipe que vem amadurecendo, a gente precisa ressaltar isso, é o trabalho, a evolução e o amadurecimento da nossa equipe".
Ao ser perguntado sobre não correr mais risco de entrar na zona do rebaixamento, o goleiro disse que o importante é pontuar.
"Somar pontos, a gente vei com o objetivo aqui em São Paulo, antes de mais nada fazer uma partida segura, de crescimento da equipe, e pontuar. Poderia ter caído os três pontos, mas a gente ta levando um ponto e vamos valorizar aquilo de bom que a gente conseguiu".
Fonte: Rádio Tupi (texto), GloboEsporte.com (vídeo)